HP_Slate_21_Pro_AiO_left_610x505

Se em 2013 a HP mostrou dois mundos num só, com o HP Slate 21 que permitia a sua utilização como tablet Android e como monitor para um desktop PC, nesta CES mostrou a natural evolução que designou por PRO.

O HP Slate 21 Pro tem 21,5″ com uma resolução de 1,920 x 1,080 IPS, vem mais apetrechado que o antecessor, com 2 GB de Ram, 16 GB de memória interna e um processador quad-core Nvidia Tegra 4 que faz voar o Android 4.3.

 

 

Mas a grande vantagem deste HP é poder funcionar, paralelamente, como monitor externo para um qualquer computador e está recheado de ligações. Três portas USB 3.0, Ethernet, audio/mic out, tem ainda uma entrada HDMI e um USB 2.0 compatível com Windows touch.

802.11a/b/g/n Wi-Fi e Bluetooth 4.0, entrada para cartão SD, uma câmara frontal com 720p e microfone que se juntam às colunas estéreo, fazem parte do pacote que tem um preço muito atractivo: 400 dólares já com teclado e rato sem fios.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana