Ao colaborar com potências de design a nível global, como a Porsche Design e a Pantone, a Huawei vai somando prémios e cimentando o seu lugar no podium global


comunicado de imprensa:

A Huawei Consumer BG anunciou que seis dos seus equipamentos foram distinguidos pelos prestigiados prémios iF Design 2018, no iF International Industrial Design Forum, realizado em Hanover, na Alemanha.

O Huawei Mate 10, Huawei Mate 10 Pro, Huawei nova 2, Huawei MateBook X, Huawei 4G Router e Huawei VR 2 foram os protagonistas da cerimónia deste ano.
Fundados em 1953, os prémios iF Design são distribuídos anualmente pelo iF Industry Forum Design, o mais antigo instituto de design industrial da Alemanha. Reconhecidos globalmente por serem independentes, precisos e fiáveis, os prémios iF Design são um símbolo de excelência em design e qualidade desde há 65 anos. Este ano o processo de selecção foi extremamente competitivo, com mais
de 6.400 inscrições de 54 países.
Os equipamentos Huawei premiados, foram seleccionados pelo Comité de prémios iF, composto por 63 especialistas independentes de todo o mundo. Estes prémios reconhecem o compromisso da Huawei com a qualidade, o design e o desempenho, e baseiam-se na demonstrada capacidade da empresa em oferecer equipamentos elegantes, poderosos e merecedores de destaque.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *