Marca aposta forte no seu novo Mate 10 Pro, criando campanha apontada para os Os Empreendedores do Futuro


A Huawei aproveita o embalo do mais recente Mate 10 para piscar o olho a todo um segmento de profissionais que são apontados como Os Empreendedores do Futuro.

Trata-se de toda uma campanha de marketing intitulada “I Am What I Do” (Sou o que Faço) que relata as histórias inspiradoras das pessoas que, através da tecnologia, alcançam sucesso.

Criada para apoiar o lançamento do seu mais recente smartphone, Huawei Mate10 Pro, “I Am What I Do” é a primeira campanha da Huawei concentrada no benefício que as pessoas podem retirar das capacidades do smartphone – trabalhando mais rápido e eficientemente, graças ao poder da Inteligência Artificial (IA) d das capacidades do processador Kirin 970.

Sendo assim, o Huawei Mate10 Pro é apresentado na campanha como o companheiro perfeito para uma vida criativa e exigente. Adicionalmente, oferece o desempenho que precisam, quando precisam, com uma bateria de duração até 2 dias colocada num corpo de vidro e metal, compacto, desenhado para um maior conforto ao segurar.

Como marca, procuramos sempre ser relevantes para os consumidores e para isso precisamos de mostrar que compreendemos os seus sonhos e aspirações “, afirma Andrew Garrihy, diretor europeu de marketing da Huawei, “Esta campanha é uma celebração dos empresários de amanhã e serve de demonstração em como o poder da IA está a ajudá-los a alcançar mais e a fazer mais“.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata