O Huawei Band 2 Pro chega ao mercado português como um dos melhores Personal Trainers que pode adquirir


O Huawei Band 2 Pro tem um design ergonómico para se encaixar perfeitamente em qualquer pulso, combinando um exterior moderno de aço inoxidável com uma estética intemporal sem comprometer o estilo. Suporta a pressão da água até 50 metros, o que é perfeito para monitorizarmos o que conseguimos a fazer piscinas.

Huawei Band 2 Pro_2

O GPS integrado permite obter dados ainda mais precisos sobre os exercícios, incluindo velocidade, movimento e monitorização da distância percorrida. Além de fornecer dados de treino bastante abrangentes e precisos, incluindo batimentos cardíacos, ritmo, movimento, distância, velocidade e direcção, o dispositivo possui um algoritmo de análise de movimento profissional integrado para ajudar ainda mais os utilizadores.

Este dispositivo avalia o estilo de corrida, criando um treino personalizado para ajudá-lo a aumentar a sua resistência e distância, de forma a oferecer-lhe um feedback inteligente para uma recuperação ideal.

O Huawei Band 2 Pro integra uma variedade de recursos para ajudá-lo a monitorar a saúde e estado físico, incluindo monitorização cardíaca durante todo o dia e um Treinador de Respiração para ajudá-lo a concentrar-se na sua respiração e a manter-se calmo, onde quer que esteja.

Huawei Band 2 Pro_2

O Huawei Band 2 Pro une-se a qualquer smartphone Android. Depois de emparelhar o seu dispositivo, pode deixar o smartphone para trás sempre que for correr ou até para uma reunião, sabendo que receberá uma notificação sempre que receber uma mensagem ou uma chamada. A bateria deste wearable pode chegar até 21 dias.

PVP: 99€

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana