Huawei “Despertar do Renascimento” teve 19.994 participações na primeira semana, sendo o maior número obtido de entre os países europeus participantes


Arrancou, dia 24 de julho, o segundo episódio (de cinco) do grande Desafio Fotográfico Europeu da Huawei, “O Despertar do Renascimento”.

Neste episódio, os participantes vão ter de partilhar a sua melhor fotografia captada em condições de luminosidade reduzida para ficarem habilitados a ganhar um dos 4 Huawei P20 Pro.

Mas não é o único prémio: a Huawei ainda tem para oferecer, a um dos 10 grandes vencedores, uma Masterclass da Leica, que irá decorrer no final do mês de Setembro em Florença.

De entre os 10 países europeus a participar neste desafio fotográfico, Portugal destacou-se pelo número de participações conseguidas até à data – 19.994 – que ultrapassaram, no primeiro desafio (que decorreu entre 12 e 19 de Julho), as participações de qualquer um dos mercados envolvidos nesta campanha (Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Holanda, Irlanda, Itália, Reino Unido, Suiça).

Pretende-se neste segundo episódio do desafio reforçar a incrível capacidade da lente de 40 MP e a tecnologia Light Fusion do Huawei P20 Pro.

Nesta fase, o objectivo passa por mostrar fotografias com menos grão e maior detalhe e contraste, com uma luz diferente, em cenários extremamente escuros, particularidade que é salientada principalmente nas fotografias conseguidas pelos influenciadores Huawei, todos eles a fotografar com um Huawei P20 Pro para este desafio.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata