A recente frase de Richard Yu “Mate 10 will have longer battery life” faz crescer água na boca


Confirmado (fonte oficial) para 16 de Outubro, os entusiastas já expõem todos os delírios sobre a apresentação do futuro Huawei Mate 10 que terá lugar em Munique.

De tudo o que se lê e ouve, registo alguns rumores que me parecem ser realistas: um ecrã sem molduras e de formato 18:9 e processador Kirin 970 (com processamento TSMC 10nm que poupará muita bateria, algo que Richard Yu, o todo poderoso CEO da marca, antecipou numa recente conferência).

Huawei Mate 10

Com novo User Interface, EMUI 6 por cima do novo Android O, o Mate 10 terá duas ou até três versões com diferentes capacidades RAM/ROM. As nomenclaturas vão desde o “Pro” com ecrã de 6,1″ ao “Lite” com ecrã 5,7″, mas ainda tudo são suposições.

As câmaras principais terão um melhoramento significativo, assim como deverá poder aguentar alguns pingos de água. Mas é a frase de Richard Yu “Mate 10 will have longer battery life” que faz crescer água na boca.

Virá aí uma revolução? Aguardemos.

Até lá, o teaser da marca com a hashtag #BeDifferent:

#Bedifferent

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Estivemos lá.

IFA 2017

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana

https://www.youtube.com/watch?v=cRzmX32ThCQ