Sendo um Porsche, é natural que seja rápido, mas quem lhe dá a genica é a Huawei com o processador Kirin 970


Sabemos, porque parto do princípio que já leram a minha análise ao Huawei Mate 10Pro (vá, cliquem aqui), que a marca chinesa gosta de se rodear pelas griffes mais sonantes do mundo, ora reparem na lista: Leica, Moleskine, Pantone, Porsche… Todas têm um papel importante neste rápido caminhar para o topo da pirâmide que a marca persegue e de que já vê a ponta. As alianças servem exactamente para isto, fortalecer a posição e preparar a estocada final.

Ciente que o seu flashgip Mate 10 Pro é muito importante para a batalha que se trava a cinco ou seis topos de gama, a Huawei preferiu apresentar um preço ao público mais confortável que as suas mais directas adversárias, mas reservou o papel principal, em termos de imagem, para este anunciado e agora colocado à venda, o Huawei Mate 10 Porsche Design.

Exclusivo e totalmente revestido por um elegante vidro, está disponível na cor Diamond Black e vem com um interface de utilizador especialmente desenvolvido pela Porsche Design, que está disponível em duas versões. Uma capa de couro de luxo da Porsche Design, reforça a exclusividade.

Processador de Inteligência Artificial dedicado e capacidades de Machine Learning, este super especial Mate 10 vem reforçado por 6 GB de RAM e tem uns espectaculares 256 GB de capacidade interna.

As características principais do Huawei Porsche Design Mate 10 incluem:

  • Um design verdadeiramente único que enaltece luxo e estilo, graças à estética da assinatura Porsche Design. O design premium atrai até o cliente mais exigente para quem o estilo está em primeiro lugar.
  • Com uma bateria de 4000mAh e um sistema inteligente de gestão de bateria, que aprende com o comportamento do utilizador e aloca recursos de forma inteligente, evita o desperdício de energia e maximiza a vida útil da bateria. A maior bateria, combinada com a tecnologia SuperCharge da Huawei, significa que um único carregamento de 20 minutos pode fornecer bateria para um dia inteiro, tornando este smartphone ideal para aqueles que o utilizam constantemente. Além disso, a unidade de processamento neural gere o consumo de energia e a alocação de recursos, dependendo da sua utilização.
  • O ecrã FullView da HUAWEI permite que os utilizadores usufruam de qualidade premium nos filmes e fotografias captados pela tecnologia inteligente. Um novo e deslumbrante ecrã de 6 polegadas com relação de 18:9, e tecnologia HDR10 possibilita uma experiência de visualização intensa com cores mais brilhantes. Este ecrã impressionante suporta um modo e ecrã dividido, permitindo que os utilizadores executem duas aplicações lado a lado.
  • O design de vidro curvo 3D, a minimização das margens e o acabamento à prova de dedadas resultam num objecto bonito e ergonómico que é forte o suficiente para resistir ao desgaste diário. Estes recursos tornam o HUAWEI Mate 10 Porsche Design ideal para o utilizador apreciador do design, para quem a estética é tão importante quanto o desempenho.
  • A tecnologia Easy Talk faz com que, por mais baixo que fale, no HUAWEI Mate 10 Porsche Design seja ouvido claramente na outra extremidade. A tecnologia IA aumentará o volume das chamadas, enquanto chamadas barulhentas são transformadas em conversas de alta qualidade com a eliminação de ruído ambiente.
  • O tradutor pré-instalado traduz instantaneamente texto, voz, conversas e imagens em mais de 50 idiomas. Um sensor de impressões digital está escondido discretamente na parte de trás do smartphone por segurança e facilidade de uso.

“Com a Huawei, temos um parceiro apaixonado e mundialmente respeitado que partilha os nossos valores e metas que serviram de base para a criação do novo HUAWEI Mate 10 Porsche Design. Estamos muitos contentes por continuar esta parceria bem-sucedida com a Huawei e trazer um excelente smartphone para o mercado que responde às expectativas dos nossos clientes exigentes e tecnológicos”, afirmou Jan Becker, CEO do Porsche Design Group.

“A nossa parceria com a Porsche Design reflecte a filosofia de ambas as marcas de que o design superior é tão importante quanto o desempenho, e com o HUAWEI Mate 10 Porsche Design estamos orgulhosos de ter alcançado ambos”, de acordo com declarações de Richard Yu, CEO da Huawei Consumer Business Group. “Um equipamento que é uma parte tão grande do nosso dia-a-dia, do qual dependemos tão fortemente, deve ser visto como algo absolutamente premium, enquanto também nos facilita as nossas vidas”.

Preço e Disponibilidade

O Porsche Design HUAWEI Mate 10 é vendido na Europa por € 1.395 e estará disponível nas lojas Porsche Design e online www.porsche-design.com a partir de dia 15 Dezembro.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana