Até dia 22/11, na pré-compra do novo Huawei Mate10 Pro, os consumidores recebem um Smart Writing Set e uma Clutch da Moleskine


O novo Huawei P10 PRO está a conhecer muitos elogios por esse tec mundo fora que já teve acesso ao terminal, como eu próprio, e antes que o factor supresa arrefeça, aí estão as aguardadas pré-vendas. A marca já habituou os seus clientes a ofertas muito interessantes neste periodo de total fidelização, mas desta vez superou as expectativas… de quase toda a gente.

Não foi por acaso que mencionei neste artigo a joint-venture entre a Huawei e a Moleskine e estava até convicto que o lançamento do passado dia 16 iria apresentar esta suite da marca mais conhecida pelas sebentas e diários. Mas não me enganei, pelos vistos (auto-pancadinhas no ombro).

O Smart Writing Set e a Clutch da Moleskine estão disponíveis até dia 22 de novembro, na pré-compra do modelo Huawei Mate 10 Pro, nas cores Titanium Grey e Mocha Brown, nas lojas aderentes. Para ter direito a esta oferta extraordinária, o consumidor deverá, após efectuar a pré-compra do Huawei Mate 10 Pro e realizar o pagamento do equipamento na sua totalidade, aceder a www.promohuaweimate10pro.pt até ao dia 7 de dezembro de 2017 às 23h59, e preencher os dados que lhe forem solicitados.

Passe as suas ideias do papel para o ecrã

O Huawei Mate10 Pro tem um processador Kirin 970 com tecnologia de inteligência artificial (IA), NPU especializado e arquitectura de computação móvel HiAI da Huawei, para oferecer até 25x maior desempenho com 50x maior eficiência para tarefas relacionadas à IA.

Quanto à fotografia, a sua parceria com a Leica oferece uma vez mais um smartphone com câmara dupla que, optimizada com IA, reconhece objectos e cenários em tempo real e optimiza automaticamente as configurações com base no objecto e no ambiente e suportam uma função avançada de Zoom Digital e Detecção de Movimento IA para retratos mais claros e imagens mais nítidas.

O novo Huawei Mate10 Pro chega ao mercado nacional no dia 23 de novembro, com um PRVP de 879,90€ (com IVA).

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana