hw_362340

Modelo: Huawei Ascend P7

Prémio EISA: European Consumer Smartphone

 

O Huawei Ascend P7 (ensaio aqui) foi galardoado pela EISA como ‘European Consumer Smartphone 2014 – 2015’. Este é o segundo ano consecutivo em que a Huawei foi reconhecida pela EISA depois de receber o prémio ‘European Consumer Smartphone 2013 – 2014’ para o ultra slim Ascend P6 de 6,18 milímetros, lançado em Junho de 2013.

O novo Ascend P7 com capacidade 4G LTE redefine a excelência dos smartphones. A EISA elogiou o Huawei Ascend P7 pelo seu “bonito acabamento de vidro … disponível em preto ou branco e com um preço atrativo”, e destacou os seus “dois módulos de câmara, que permitem selfies de alta resolução, a serem tiradas com a câmara frontal de 8 megapixeis, enquanto a câmara traseira tem um sensor de 13 megapíxeis com flash e aplicações. “

“Estamos muito contentes com este prémio, e vêmo-lo como a forte evidência de que estamos a desafiar os padrões da indústria existentes, redefinindo o design dos smartphones, a experiência da câmara e a conectividade”, afirma Shao Yang, vice-presidente de Marketing, Huawei Consumer Business Group. “Temos ainda mais surpresas na manga para a IFA 2014, pois trabalhamos para tornar possível que mais pessoas de todo o mundo possam desfrutar de tecnologia de ponta.”

Depois de menos de dois meses do lançamento em Paris, em Maio de 2014, o Ascend P7 ficou disponível na Europa, Ásia-Pacífico e América Latina, e já vendeu mais de dois milhões de unidades (a 20 de julho) em mais de 70 países. Na Europa, o Ascend P7 está disponível através de grandes operadores e distribuidores. Em Portugal encontra-se também disponível em todas as  grandes cadeias de retalho.

 

 

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata