Sabemos que as versões dos equipamentos não são idênticas em todos os mercados e essa é uma razão para ficarmos enciumados com as parcerias que a Huawei assinou para o phablet Mate 9 nos Estados Unidos: nada mais nada menos que a Amazon Alexa e o Google Daydream que ficam já disponíveis esta semana… por lá. A Europa vai ter de esperar mais um pouco.

Mas esta notícia cai que nem a cereja no topo do bolo para a marca chinesa, pois ainda rejubila com a conquista de oito prémios na recente feita CES 2017. A Alexa e o Daydream deram um grande empurrão para todo este reconhecimento com que também premeia a tecnologia inovadora empregue no Mate 9 bem como a elevada performance, o design e tecnologia de dupla lente. O Huawei Matebook foi também reconhecido com o “CES Innovation Award 2017 Honoree” pelo seu design e performance impressionantes.

Adicionalmente às distinções recebidas no CES, a Android Authority atribuiu à Huawei o título de “Manufacturer of the Year”, valorizando assim os seus dispositivos, astúcia no negócio e liderança tecnológica pelo seu sucesso em 2016.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana