Depois de ter aberto na semana passada o serviço lisboeta, a Huawei inaugurou hoje o seu novo Service Experience Center no centro do Porto.


Mesmo no centro do Porto, este é o segundo espaço que a empresa abre em Portugal, como clara aposta no mercado nacional, e em linha do que tem sido a estratégia da marca a nível europeu e local.

A abertura destes centros é o primeiro passo de um ambicioso plano para o reforço do serviço pós-venda.

A Huawei calcula que na sua capacidade total poderá realizar, nos Centros do Porto e de Lisboa, até 1.000 reparações de equipamentos por mês, e prestar consultoria e aconselhamento a cerca de 500 clientes.

Mas, além do serviço técnico, os clientes podem também receber assistência na configuração dos seus equipamentos, comprar acessórios e testar os últimos lançamentos da marca.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana