Voicebox.pt - Huawei Service Experience Center

A loja lisboeta é o primeiro passo de um plano para o reforço do serviço pós-venda a que se seguirá a abertura de um service experience center no Porto


A Huawei inaugurou hoje o seu novo Service Experience Center no centro de Lisboa, o primeiro de dois espaços que a empresa abre em Portugal, como clara aposta no mercado nacional e em linha com a estatégia europeia. Para a semana segue-se a festa no Porto.

O objectivo é claro e simples: conseguir uma maior proximidade com o cliente com a capacidade em full de até 1000 reparações de equipamentos por mês (na soma das duas lojas), e de prestar consultoria e aconselhamento a cerca de 500 clientes.

Estes espaços também oferecem assistência na configuração dos equipamentos, venda de acessórios e possibilidade de testar os últimos lançamentos da marca.

De acordo com Michael Mao, responsável pelo Consumer Business Group da Huawei em Portugal, “na Huawei trabalhamos de forma constante para oferecer as melhores e mais inovadoras soluções tecnológicas. focarmo-nos nos clientes, não só passa por levar ao mercado smartphones de grande qualidade, mas também por ser uma referência no serviço pós venda que oferecemos. Na Huawei queremos estar próximo dos nossos utilizadores desde o primeiro momento e este Service Experience Center é uma prova definita disso”. Michael Mao conclui “Neste mundo super ligado, tendo os nossos utilizadores no centro de todas as inovações que realizamos, queremos trazer este serviço para responder de uma maneira ágil, próxima e eficaz às necessidades dos nossos clientes e fazer destes centros de Lisboa e do Porto verdaderios pontos de referência em Portugal”.

Existem reais vantagens neste novo serviço, com destaque para:

  • agendar atendimentos através do serviço telefónico da Huawei;
  • acesso à zona de descanso com área para carregar dispositivos e com WiFi de livre acesso;
  • acesso a uma área de computadores e de uma zona de demostração de 90m2 para testar os últimos flagships da Huawei;
  • sala de formação para cursos e workshops em áreas de tecnologia e fotografia;
  • equipamentos de empréstimo para garantir que todos os clientes se mantenham conectados.

Os centros já integram uma equipa de cinco especialistas e está previsto empregarem até oito profissionais, quando estiverem já a funcionar em pleno.

 

Loja de Lisboa:

Av. António Augusto de Aguiar 66A, 1050-010 Lisboa, Portugal

Segunda a Sexta (excepto feriados): das 09:00h às 18:00h

Sábados (excepto feriados): das 10:00h às 19:00h

 

Loja Porto

Rua do Doutor Alfredo Magalhães 81, Porto, Portugal

Segunda a Sexta (excepto feriados): das 10:00h às 19:00h

Sábados (excepto feriados): das 10:00h às 14:00h

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana