O Huawei Y5 2018 integra um ecrã Huawei FullView Display HD+ de 5.45″ e formato 18:9 para garantir uma excelente relação qualidade/preço


O novo smartphone Huawei Y5 2018 apresenta-se bem “vestido”, com um ecrã FullView de 5.45″ HD+ e em cores preto e azul para o mercado português.

O modelo de entrada de gama aposta também numa bateria de longa duração, selfie toning flash e uma experiência de utilização mais inteligente.

Disponível em preto e azul, está equipado com uma câmara frontal de 5 MP com selfie toning flash.

Este elemento detecta automaticamente a iluminação no rosto da pessoa a fotografar e ajusta de forma inteligente o nível de brilho mesmo em condições extremas de falta de luz.

A câmara principal tem 8 MP com HDR, vários filtros e modos especiais como fotos panorâmicas de 90 a 360 graus.

Huawei Y5 2018 aposta num ecrã FullView, bateria e preço de amigo

Experiência de utilização de Smartphone mais suave

Equipado com o mais recente Android 8.1, o Huawei Y5 2018 oferece Face Unlock.

Adicionalmente, inclui um poderoso modo receptor que identifica o ruído exterior durante as chamadas, permitindo que os utilizadores activem este modo, pressionando apenas a tecla de aumento de volume e garantindo conversas com maior qualidade sonora a qualquer momento, em qualquer lugar.

Funcionalidades User-friendly

O gesto wake com um clique duplo activa o smartphone quando o ecrã está desligado.

O three-finger screenshot facilita a captação de ecrã e o Eye Comfort filtra automaticamente a luz azul.

Para cantores principiantes, ainda existe o modo karaoke.

Juntamente com uma bateria de 3020mAh e tecnologia Power Saving 6.0, o consumo de energia é reduzido para maximizar a vida útil da bateria.

O Huawei Y5 2018 inclui 3 slots para cartão, suportando simultaneamente um Nano SIM primário e secundário e ainda um cartão Micro SD (sem configuração padrão), para mais de 256GB de armazenamento extra (opcional).

“O elevado preço dos mais emblemáticos dispositivos do mercado criam hoje uma procura não correspondida por smartphones de qualidade a preços acessíveis”, afirmou Walter Ji, Presidente da Huawei Western Europe, Consumer Business Group.

“Ao reunirmos o ecrã superior FullView da Huawei, com recursos avançados de fotografia e alto desempenho, oferecemos aos consumidores um smartphone acessível, mas que pode acompanhar o seu estilo de vida digital”.

PVP: 129€

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata