Para quem está sempre nos chats ou a tentar bater um record num jogo, este Huawei Y7 pode ter um trunfo para uma jogada perfeita


Chegou-me às mãos no início da semana, um novo Huawei. Mas em vésperas do lançamento do topo de gama Mate 10, o Y7 é exactamente o seu oposto: simples, robusto, com uma bateria que promete aguentar um fim de semana sem recarregamento e, acima de tudo, um preço que não chega aos 230€ livre de operador.

Este Huawei Y7 responde aos dados da mais recente pesquisa da Deloitte que confirma aquilo que todos sabemos: a malta nova usa e abusa das redes sociais e dos jogos, logo duas tarefas que “rebentam” com a bateria. Então, ao pensar num terminal barato para esse target, a aposta deveria ser a bateria. E, alvíssaras, com 4000mAh é das “maiores” que podemos encontrar no mercado… principalmente num corpo desta dimensão. E para garantir que o utilizador nunca fique sem “sumo”, esta bateria conta também com tecnologia inteligente de poupança.

A máquina satisfaz os requisitos mínimos: ecrã 5,5″, processador Qualcomm Octa-core Snapdragon HD 435, 2GB de RAM, 16 de ROM e entrada para cartão de memória. Vem com Android 7.0 e o EMUI na versão 5.1, a mais recente e que garante uma boa navegação para além de muita personalização.

E fotografias? Podemos contar com uma câmara principal de 12 MP com PDAF e flash LED e câmara frontal 8 MP com “perfect selfie”, modo de beleza e Panorama.

PVP: 229,90€

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana