14084124405_3ce264c343_o-X2

“Eu gosto é do Verãoooo… uuuuh uap uap” é a melodia que muitos cantam a caminho da praia e de um areal que, com alguma sorte, terá alguns centímetros quadrados para pousarmos a toalha e parte do farnel. Depois há pessoas como eu que não gostam dessa proximidade e que praia rima apenas com mar! Sim, podem tirar-me tudo desde que mantenham as águas algarvias a uma temperatura de 20 graus.

Aí sou até fulano para usar todo o dia estes óculos de mergulho Hydra Series HD 720p da Liquid Image (representada através da Hama) e que possuem uma câmara integrada com sensor CMOS de 5MP para uma utilização de mãos livres. Para além da captura de imagens fixas, estes óculos de mergulho incluem ainda um modo de disparo contínuo, possibilitando tirar diversas fotografias com apenas um segundo de intervalo.

Os Hydra Series HD 720p têm a capacidade de captura de vídeo HD com resolução de 1280×720 pixéis a 30 fps e com áudio. Para vídeos em câmara lenta, é possível a gravação de vídeo com qualidade VGA a 60 fps. A câmara integrada possui lentes panorâmicas de 120 graus que permitem capturar todos os acontecimentos debaixo de água.

61MO3vnAlIL._SL1080_

Para facilitar a utilização, estes óculos possuem botões tipo alavanca que permitem a sua operação mesmo quando se usam luvas de mergulho.

Graças ao slot integrado é possível armazenar-se as fotografias e vídeos em cartões micro SD/SDHC com capacidade até 32 GB. O cabo USB incluído permite a transferência de todos os conteúdos para o computador.

Estes óculos funcionam com quatro pilhas AAA (não incluídas) e têm autonomia para capturarem vídeo com qualidade HD 720p continuamente durante 2 horas.

Disponíveis nas cores preto e verde ou preto e púrpura, têm um preço sugerido de 119 Euros.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana