ZenWatch

 

A Asus brilha com o Zenwatch que já tinha avançado nestes últimos dias.

Bonito que se farta, tem um ecrã 1.63″ AMOLED com resolução 320 x 320 pixels, e é um Android com processador Qualcomm Snapdragon 400 SoC a 1.2GHz.

Tem 512 MB de RAM, 4GB internos e uma bateria 1,4Wh. Já está equipado com bluetooth 4.0, pode levar uns salpicos pois tem norma IP55.

Mas é o seu ecrã curvo (Gorilla Glass 3) encaixado no esbelto corpo de metal (com correia a condizer) que nos encanta de imediato. E se a isto juntarmos algumas Apps interessantes, como a “Watch Unlock” que por meio de toques (taps) desbloqueia e entra em ecrãs pré-determinados, ou as “Cover to Mute,” “Find My Phone,” “Remote Camera” e “Presentation Control”, tremendamente auto-explicativas, que sabemos que este Asus está no… pulso certo. E por falar em pulso, não faltam as aplicações para ver os passos, calorias, pulsação, etc.

Previsto para Setembro/Outubro, promete um PVP de 200€.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana