g3-stylus

E que tal um LG G3 para combater com eficácia o, presumivelmente, todo poderoso Galaxy note 4 da eterna rival, porque vizinha, Samsung?

É o que a marca defende com o LG G3 Stylus, um novo 5,5″ com ecrã qHD e seguindo o design “Floating Arc”. Dentro deste vistoso corpo, sai então a esperada “stylus” que faz os que as canetas específicas fazem, ou seja, tudo e mais alguma coisa. confesso que sou fã dos Note por causa delas e de tudo o que permitem fazer.
A LG já teve um terminal com essas características, mas escolheu mal o formato do ecrã. Podem ler aqui o que achei do LG VU e que tinha uma qualidade muito acima do que se esperava (nessa altura, a LG não tinha a reputação dos dias de hoje).

Esta Stylus funciona em perfeita sintonia com as Apps QuickMemo+, Smart Keyboard e Knock Code headlining, entre outras.

Camara com 13MP com características únicas como o Touch & Shoot e Gesture Shot, acompanham a bateria de 3,000 mAh que alimenta um processador quad-core 1.3 GHz chipset, 8GB de memória expansível com cartão,, 1GB de RAM e Android 4.4.2 KitKat.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata