l-fino-and-l-bello

É um dado adquirido, os mega bucks estão nos smartphones de segmento de entrada e a batalha promete ser fantástica para… os consumidores. A fasquia já anda alta com os Moto G, LGs L, Lumias 630/530 e Bq Aquaris (para citar alguns dos que me passaram pelas mãos) e os próximos prometem ser ainda mais competentes por menos dinheiro.

Que tal estes novos LG L Fino e LG L Bello, dois novos Android baseados no visual do big brother LG G3 (ler ensaio aqui) com botões colocados na parte traseira e tudo a que temos direito. Estes dois “Floating Arc”, a designação ao design da gama dada pela marca, vêm com câmara de 8MP (apenas 1MP frontal) e algumas das Apps fotográficas já conhecidas da LG, como as Touch & Shoot, Gesture Shot e Front Camera Light.

Claro que não podia faltar o Knock Code e o Knock On, os toques que acordam ou adormecem os equipamentos, e espera-se também que sejam acompanhados pelas caixas protectoras similares às do G3.

O L Fino tem um processador 1.2GHz quad-core e eca de 4,5″ WVGA IPS enquanto o L Bello aposta no 1.3 GHz e num ecrã de 5″ FWVGA. Ambos têm 1 GB de Ram, o L Fino oferece apenas 4GB de memória enquanto o L Bello dobra essa capacidade. Fino com bateria de apenas 1,900 mAH, Bello com 2,540.

As cores são uma forte tendência e os L Fino serão vendidos em preto, branco, vermelho, dourado e verde. O LG L Bello fica-se pela mais clássicas dourado, branco e preto.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana