“Ikea Heights” é toda uma web série que brinca com os dramas de uma telenovela tradicional só que… em bom!


Se algum de vós nunca foi a uma loja Ikea, ou está fora do mundo ou vive um amor dentro de uma cabana sem mobília ou utensílios. Mas não se acanhem, podem através desta série original, mergulhar no louco mundo amarelo e azul.

Basta, e vale a pena, vos garanto, clicar no canal Youtube ThisIsChannel101 para ver esta obra prima da dupla Paul Bartunek e David Seger, dois fantásticos loucos que produziram e filmaram, entre 2009 e 2010, toda uma série “televisiva” (é mais uma web series mas não creio que exista uma tradução em português) dentro das instalações Ikea sem que o chefe de armazém se tivesse apercebido do acontecimento.

Intitula-se Ikea Heights (tem direito a entrada no IMDB) e, mesmo com alguns anos e feita como se pode ver, tem um argumento que envergonha muita produção dita profissional.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana