maxresdefault

comunicado de imprensa:

A série de animação “Inazuma Eleven” conta a história de um grupo de adolescentes que se juntam para formar uma equipa de futebol e explora a importância dos valores da amizade e camaradagem, ao mesmo tempo que coloca os protagonistas a realizar os mais incríveis truques e acrobacias como se fossem autênticos super-heróis.

Nos jogos Inazuma Eleven lançados até à data, Mark Evans, Axel Blaze e Nathan Swift foram as lendas que colocaram a equipa de futebol da escola secundária de Raimon nas páginas da História. Nos novos jogos da série, porém, caberá a uma nova geração de craques entrar em campo e tentar alcançar a vitória. Inazuma Eleven GO: Shadow e Inazuma Eleven GO: Light decorrem dez anos depois dos acontecimentos de Inazuma Eleven 3 e narram a história de um jovem cheio de talento, Arion Sherwind, no início da sua carreira futebolística na escola secundária de Raimon.

Com uma fórmula que combina elementos de jogos de role-play com ação baseada em futebol, este novo título da série Inazuma Eleven traz uma renovação à Raimon Junior High e aos seus marcos caraterísticos usando gráficos 3D que dão vida ao mundo de Inazuma como nunca antes. Entretanto, em campo, a nova mecânica Fighting Spirit pode ser usada por personagens-chave no jogo, permitindo a jogadores como Arion Sherwind convocarem uma poderosa força capaz de oferecer um incremento de habilidades ou fazerem uso de uma nova jogada especial.

Neste novo título Inazuma Eleven terá mais de mil jogadores para recrutar para o seu onze inicial e mais de 100 jogadas especiais para usar em campo, sendo que algumas personagens e jogadas são específicas de cada versão do jogo. Cada versão oferece, ainda, Fighting Spirits e táticas especiais exclusivas, para além de apresentar enredos alternativos para personagens já bem conhecidas dos fãs da série.

Outra novidade no jogo é que os jogadores poderão agora ser também recrutados através de cartas PalPack, obtidas no jogo, que permitem desbloquear certas personagens após se cumprir determinadas condições na aventura. Novos atletas, jogadas especiais e Fighting Spirits serão igualmente distribuídos através do SpotPass ao longo dos próximos meses. Com opções de jogo como o Modo de Jogo Local a permitir a até quatro jogadores competirem ou os desafios StreetPass, que permitem a outros utilizadores do título trocarem informações e defrontarem as equipas uns dos outros, haverá muitas oportunidades para descobrir o seu onze mais forte.

Para assinalar este lançamento, a Nintendo dá-lhe também a oportunidade de recordar as aventuras de Mark Evans no mundo do desporto-rei com o Inazuma Eleven original, agora disponível para download na Nintendo eShop da Nintendo 3DS. Até às 23h59 do dia 13 de julho, o título terá um desconto de 50%, o que significa que em vez dos habituais €17,99 poderá descobrir como tudo começou por apenas €8,99.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana