typo-keyboard-iPhone-5s

Não se assustem (embora seja estranho ver pessoas a afirmar que compram o iPhone por causa do design para depois afogarem-no em capas protectoras horripilantes), mas uma tarefa que não dá jeito nenhum (e não me venham dizer que é dos meus dedos) é escrever textos através do teclado virtual. Conheço até quem o faça e bem, mas é uma arte só para alguns.

Não serei só eu a pensar assim, visto que surgiu na CES uma capa para o iPhone 5/5S com um teclado físico que imita, e ao que parece bem, uma das grandes vantagens que fizeram a fama e o proveito dos Blackberry.

Este teclado denomina-se Typo’s Keyboard Case for iPhone 5 e comunica com o iPhone através de bluetooth, mas tem a sua própria bateria que, dependendo da utilização, pode durar até seis dias.

typo-keyboard-case

Jonathan Goodrich, o homem que dá a cara pelo Typo, garante que escreve 70 palavras por minuto, mas gostaria de saber quantas conseguiria com a acentuação portuguesa.

Esta capa teclado QWERTY deixa abertas todas as portas e botões do iPhone, mas é recarregada através de micro USB que…. não carrega o iPhone. Não se pode ter tudo.

typo-keyboard-iphone1

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

VOICEBOX é um Blogue de João Gata

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana