unnamed

A Kaspersky Lab renova o contrato de patrocínio com a equipa de Fórmula 1 Scuderia Ferrari para mais cinco anos. Como sabem, a minha equipa de sempre é a cavallino rampante e o número cinco diz-me alguma coisa.

Hoje é um grande dia, muito importante para nós, e estou entusiasmado com a continuidade da nossa parceria com a Scuderia Ferrari. Apesar de trabalharmos em sectores diferentes, temos valores em comum e o mesmo empenho em ser os melhores naquilo que fazemos. Espero com grande expectativa pela emoção e novas vitórias que aí vêm“, afirma Eugene Kaspersky, CEO da Kaspersky Lab.

Em paralelo com o patrocínio da Scuderia, a Kaspersky Lab desenvolveu o programa Kaspersky Motorsport, que engloba todas as actividades da Kaspersky Lab: da participação em campeonatos de corrida e apoio a jovens pilotos até à implementação da sua visão de segurança automóvel.

Desde 2013, a parceria tem vindo a crescer e a Ferrari escolheu a Kaspersky Lab como fornecedora de uma linha completa de soluções inovadoras de segurança de TI. Esta colaboração técnica estabeleceu um novo marco na relação entre as duas empresas. Do seu famoso complexo industrial em Maranello até à bandeira da meta, os sistemas de TI da Ferrari são protegidos por soluções de segurança da Kaspersky Lab feitas à medida.
Sobre a renovação do patrocínio, Alexander Moiseev, director administrativo da Kaspersky Lab na Europa e fundador do Kaspersky Motorsport, falou sobre como é fácil perceber o que as duas empresas têm em comum. “Ambas priorizam a liderança tecnológica e a inovação e são apaixonadas pelo seu trabalho. Na Kaspersky Lab, temos muito orgulho de ter um parceiro inspirador, que nunca para de avançar”.

Eugene, marca lá uma visita a Maranello para tirar tudo isto a limpo, sff.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata