800_2

Este ano a Kaspersky Lab participa no VMworld 2014 como patrocinador Silver do evento.

Durante estes dias, a companhia de segurança apresentará os últimos desenvolvimentos realizados na sua solução Kaspersky Security for Virtualization | Light Agent.

O Kaspersky Security for Virtualization | Light Agent é a primeira solução de segurança especificamente optimizada para clientes do Microsoft Hyper-V e Citrix XenServer e proporciona aos clientes do VMware a possibilidade de optarem por uma protecção com ou sem agente. Os benefícios da protecção e o rendimento do Kaspersky Security for Virtualization | Light Agent proporcionam o melhor dos dois modelos de segurança para ambientes virtuais, com e sem agente.

Além de marcar presença no certame com um stand (S400), a Kaspersky Lab realizará uma apresentação para todos los profissionais que visitem a feira, no dia 16 de Outubro, pelas 12:20h:

“Não comprometa a sua segurança”, por Matvey Voytov, senior product marketing da Kaspersky Lab

Além disso, os peritos da Kaspersky Lab estarão disponíveis para mostrar como o Kaspersky Security for Virtualization | Light Agent se integra perfeitamente nas plataformas de gestão e segurança unificadas, proporcionando uma protecção completa para ambientes móveis, físicos e virtuais.

Matvey Voytov, Senior Product Marketing da Kaspersky Lab, afirma: “Construir e manter uma rede virtual requere um software especializado e experiência com ferramentas muito diferentes das utilizadas na gestão de uma rede física de servidores e end points. Muitas vezes, as empresas implementam na sua rede virtual o software de segurança integrado nos equipamentos físicos.

Esta protecção “baseada em agentes” frequentemente conduz a uma despesa elevada em recursos (que é o que a virtualização vem melhorar) e pode reduzir a consolidação das máquinas virtuais e do ROI do projecto de virtualização”.

O rendimento e a velocidade são fundamentais neste tipo de soluções de segurança virtuais e a Kaspersky Lab é um exemplo de know how nesta área. Como forma de ilustrar isso mesmo, no seu stand será instalado um simulador da Ferrari, escudaria de Fórmula 1 patrocinada pela companhia de segurança, para todos os que quiserem experimentá-lo.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata