Não é por acaso que a KIA vê as vendas em constante subida. Também não é por acaso que, quando me perguntam directamente o que podem comprar, escolho um Kia para compor o ramalhete. E falo apenas dos que já experimentei, não deste Stonic que, pelos vistos, tem conseguido um belo resultado no nosso cantinho, tão e sempre agarrado a logotipos germânicos.

Com preços entre 13 400 e 23 000 euros, o Kia Stonic é o modelo mais personalizável de sempre e é o crossover com o qual a marca entra no segmento B-SUV, tendo atingido o marco das 300 unidades com menos de dois meses de comercialização.

Este é um resultado histórico para a Kia em Portugal, sendo que as versões a gasolina, nomeadamente o novo 1.0 T-GDI de 120 cv, são aquelas que estão a registar a maior procura. E ainda bem.

O Kia Stonic está presente em Portugal com um total de oito versões, repartidas por três motorizações e quatro níveis de equipamento.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana