A Kymco quer fortalecer a sua imagem e presença no segmento das scooters, encarando o futuro de forma risonha e com um design muito apelativo.


Durante a feira EICMA 2017, a marca de Taiwan apresentou os protótipos CV2/CV3 Concept com muita tecnologia e duas opções: duas rodas e triciclo com tejadilho (a fazer lembrar algumas soluções da BMW uma vintena de anos atrás).

Denominadas por maxi-scooters “Adventure Tourer”, abordam a nova tendência de luxo misturado com aventura para toda uma nova clientela urbana que, até agora, sempre utilizou o automóvel nas suas deslocações diárias.

Sendo assim, as novas motoretas sob o signo “The Luxury of Discovery” apostam numa transmissão automática por CVT, especificamente concebida para entregar toda a potência do motor, com a maior eficácia possível.
As suspensões, com forquilha invertida frontal e amortecedor horizontal traseiro, garantem estabilidade e muita agilidade.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana