A marca continua a apostar naquela que foi a maior griffe dos portáteis IBM, os sempre respeitados Thinkpad


A Lenovo preparou uma grande armada computacional para a CES 2018 com novos equipamentos mais leves e de menor espessura que promovem a mobilidade e conectividade.

O novo portfólio inclui produtos da gama ThinkPad X1,, o novo Miix 630, um destacável com uma conexão 4G que permite a conectividade com os dados do smartphone e o Lenovo Smart Display com o assistente Google incorporado, um dispositivo que torna a casa mais inteligente e a vida mais fácil.

hinkpad_X1_YOGA_Hero_360
Thinkpad X1 YOGA Hero 360

Os novos equipamentos que chegam agora ao mercado, o X1 Tablet, o X1 Carbon e o Yoga X1 possuem design ultra premium com inovações de última geração, como o Dolby Vision HDR, para desempenho, flexibilidade e estilo inigualáveis e foram desenvolvidos para aumentar a segurança dos seus utilizadores através do dispositivo de protecção e segurança da webcam, o ThinkShutter e maximizar a utilização através das portas de entrada com compatibilidade universal.

Lenovo Smart Display
Lenovo Smart Display

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

VOICEBOX é um Blogue de João Gata

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana