Lenovo2

A Lenovo anunciou hoje o seu mais recente portfólio de laptops e desktops desenhados especificamente para PMEs e que inclui a linha ThinkPad E Series e os renovados laptops Lenovo das gamas M, B e E, assim como desktops da linha S, incluindo equipamentos all-in-one.

Thinkpad E Series

O fiável ThinkPad E Series, disponível com ecrã antirreflexo de 14 e 15,6 polegadas

  • Opção de leitura de impressão digital, para proteger o PC de ameaças exteriores, permitindo a criação de passwords mais complexas associadas às impressões digitais.
  • Até nove horas de autonomia, para que possa estar um dia inteiro fora do escritório.
  • A mais recente geração de processadores Intel e AMD, oferecendo até mais 10% de melhoria nas prestações base e até mais 34% no processamento gráfico integrado.
  • Utilizadores mais exigentes poderão beneficiar da inclusão de placas gráficas dedicadas, até 16 GB de memória, e discos de memória sólida, para mais eficiência e performance.
  • Uma flexibilidade de portas incluem 3 x USB3, 1 x HDMI e 1 x Gigabit Ethernet, para um acesso remoto e gestão mais fácil no escritório.
  • O ThinkPad E560 oferece (em opção) uma câmara com tecnologia 3D Intel RealSense, dando suporte ao número crescente de aplicações 3D nas áreas do design e criatividade, segurança por reconhecimento facial, etc.
  • O ThinkPad E Series é também mais amigo do ambiente, cumprindo as certificações Energy Star 6, GreenGuard e EPEAT Gold.

Lenovo

PCs convencionais

Os modelos all-in-one da linha Lenovo S ostentam um design elegante e estilizado, assim como prestações versáteis e um preço acessível. Estão disponíveis com diferentes dimensões de ecrã (19.5’’, 21.5’’ e 23’’), havendo ainda a opção de ecrã táctil para tirar maior partido do Windows 10.

A torre S200 e o compacto S500 estão vocacionados para clientes à procura de desktops clássicos com uma grande capacidade e possibilidade de upgrade. O modelo S500 é 26% mais pequeno do que os desktop compactos convencionais.

Laptops

  • O mais recente laptop Lenovo M41 é ideal para utilizadores sempre em viagem, que procuram potência numa unidade fina e leve. Com pouco mais 1,8 kg, inclui um ecrã de 14’’ Full HD. Equipado com o mais recente processador Intel Core i7, placa gráfica dedicada AMD Radeon R7, 16 GB de RAM e armazenamento de memória sólida, oferece prestações sem compromissos e até nove horas de autonomia.
  • Ideais para utilizadores que viajam frequentemente e que dão prioridade à segurança, os potentes laptops Lenovo E41 e E51, com ecrãs de 14 e 15,6 polegadas, incluem leitor de impressão digital opcional e uma extensa lista de aplicações de produtividade.
  • Por seu turno, os Lenovo B41 e B51 primam por uma excelente relação qualidade/preço, respondendo às necessidades do dia-a-dia de trabalho. Bastante acessíveis e com várias configurações diferentes, estes laptops cumprem todos os requisitos profissionais.

Lenovo3

“Os utilizadores profissionais pretendem liberdade de movimentos, segurança, prestações e fiabilidade. Querem laptops com total flexibilidade e uma excelente autonomia, assim como PCs desktop estilizados que respondam às mais rigorosas tarefas dos escritórios e espaços de trabalho modernos”, afirmou Dilip Bhatia, Vice-presidente de PC Design e Marketing, Lenovo. “A nossa mais recente gama de produtos desenhados para as pequenas empresas responde a todas as necessidades e oferece segurança, fiabilidade e prestações, para que os utilizadores possam trabalhar da forma que pretendem.”

 

Preços e disponibilidade

Os ThinkPad E460 e E465 estarão disponíveis a partir de Novembro, com preços de $549 e $449, respectivamente.

Os ThinkPad E560 e E565 estarão disponíveis a partir de Novembro, com preços de $549 e $479, respectivamente.

Os Lenovo desktop all-in-one S200z, S400z, S405z e S500z estarão disponíveis em determinados mercados a partir do quarto trimestre de 2015.

Os desktop Lenovo S200 e S500 estarão disponíveis em determinados mercados a partir do quarto trimestre de 2015.

Os laptops Lenovo M41, E41, E51, B41 e B51 estarão disponíveis em determinados mercados a partir do quarto trimestre de 2015.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana