A comercialização do LG V30 pecou por tardia e a marca viu-se forçada a lançar uma versão com AI. Será que o novo LG G7 ThinQ recupera o tempo perdido?


Se estiverem por Nova Iorque no dia 2 de Maio ou em Seul (Seoul) no dia seguinte, podem juntar-se à festa de apresentação da LG Electronics do novo smartphone LG G7 ThinQ.

O futuro topo da gama G surge no seguimento do renovado V30S e integra capacidades AI, inteligência artificial, muito em voga no final deste ano e que até obrigou a marca a renovar rapidamente o seu actual topo de gama V30 (o Voicebox marcou presença no seu lançamento oficial que podem ver aqui).

Análise LG V30

A adopção da designação ThinQ serve para identificar todos os dispositivos de electrónica de consumo da LG, electrodomésticos e serviços que integram Inteligência Artificial com o objectivo de ir ao encontro das necessidades e comportamentos de utilização dos consumidores.

“Neste momento os fabricantes têm de estar muito atentos ao que os consumidores realmente precisam e procuram nos seus smartphones”, alerta Hwang Jeong-hwan, presidente da LG Electronics Mobile Communications Company, reforçando: “Com o LG G7 ThinQ, que integra tecnologia IA, a LG continua a cumprir a sua promessa de melhorar continuamente as principais tecnologias desenvolvidas pela marca. Mais do que uma característica, a IA faz parte da experiência do utilizador e permite-nos ir ao encontro das suas reais necessidades do dia-a-dia.”

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata