CTR_MarioGolfWT_TS_EAP_05.indd

Mario Golf: World Tour chega à Nintendo 3DS no dia 2 de Maio com muitos mais conteúdos disponíveis para download.

Para começar, temos dez campos com 126 buracos e extensos modos multijogadores, a que se juntam torneios regionais e mundiais. Mas para quem nunca está satisfeito e quer sempre mais e mais, a marca disponibilizará para download novos buracos (até 108 no total!) e mais personagens do Reino Cogumelo.

Os conteúdos adicionais para o jogo serão lançados em três conjuntos individuais: o Conjunto Cogumelo, já no próprio dia do lançamento; o Conjunto Flor, ainda antes do final de Maio e, finalmente, em Junho, o Conjunto Estrela. Cada um deles incluirá dois novos campos de 18 buracos e uma nova personagem jogável: Toadette, Coelharápio e Rosalina, respectivamente.

Para adquirir estes conjuntos só terá de dirigir-se ao Balcão do Toad, que encontrará no menu principal do jogo. Cada um deles custará €5,99, mas se quiser adquirir os três de uma só vez terá a oportunidade de comprar um pacote triplo por apenas €11,99 já a partir do dia 2 de Maio, com acesso a cada conjunto novo à medida que for disponibilizado. Na altura da aquisição deste pacote triplo receberá um bónus especial: a personagem jogável Mario Dourado, que disparará a sua Flor Dourada para arrecadar Moedas consoante a distância percorrida. Se, pelo contrário, adquirir os conjuntos individualmente, o Mario Dourado estará igualmente disponível, mas apenas após o lançamento de todos os conjuntos.

A Nintendo oferecerá ainda torneios experimentais a todos os interessados em jogar uma amostra destes campos adicionais antes de os adquirirem. Se tiver o jogo e descarregar o conjunto experimental terá a possibilidade de participar nestes torneios online.

 

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata