O Microsoft Andromeda poderá ser um novo smartphone de duplo ecrã e que surgirá incluído na família Surface. Tudo aponta para 2020.


Microsoft Andromeda: renders podem estar próximo do produto final.

Ainda há dias brinquei com o facto de muitos analistas de tecnologia avançarem que o próximo Huawei Mate 20 Pro pode vir a ter um ecrã de 6″.

Pois acredito, se quiserem ler aqui, que este ecrã poderá ir até 10″ ou mais.

Microsoft Andromeda prevê o futuro dos smartphones de duplo ecrã

E, pelos vistos, a Microsoft está a dar-me razão ao fazer rolar estas imagens sobre um possível futuro dispositivo Surface.

Terminei há poucos dias a análise ao novo Microsoft SurfaceBook 2 (ler aqui) e o gigante norte-americano, quando quer, sabe fazer as coisas. E muito bem.

Devido a isso, estas novas imagens são bem credíveis, pois está na altura, num par de anos, de apresentar algo de disruptivo sem ser Notch e ecrãs 18:9.

Microsoft Andromeda prevê o futuro dos smartphones de duplo ecrã

Este futuro Microsoft, que poderá chamar-se Andromeda, terá um fantástico duplo ecrã que poderá ser tão maleável que se dobre para o interior para evitar uma quebra na imagem enquanto aberto.

Vamos acreditar que sim, pois a Apple já espreita o seu próprio conceito com a utilização de um ecrã duplo fornecido pela LG.

Fala-se de 2020…

Microsoft Andromeda prevê o futuro dos smartphones de duplo ecrã Microsoft Andromeda prevê o futuro dos smartphones de duplo ecrã Microsoft Andromeda prevê o futuro dos smartphones de duplo ecrã

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata