Poupe tempo, aumente a produtividade e tire o máximo da mobilidade


O USB-C, a mais recente inovação na tecnologia de transferência de dados, garante portabilidade, conectividade e flexibilidade. A MMD, empresa tecnológica líder e parceira de licenciamento de marca para os monitores da Philips, oferece uma selecção de monitores com ligações USB para que os utilizadores tenham acesso a conveniência e produtividade em apenas alguns segundos.

Espera-se que a mais recente geração do USB-C se transforme na ligação por defeito para a indústria tecnológica, já que permite carregar dispositivos, processar sinais de vídeo e áudio e estabelecer ligações à Internet – e tudo com apenas um único cabo.

Este cabo reversível com apenas 2,4 mm adequa-se a dispositivos ultra portáteis e notebooks de dimensões normais e suportam ainda uma ampla variedade de diferentes protocolos usando “alternate modes”, pelo que os utilizadores podem utilizá-las para saídas HDMI, VGA, DisplayPort, entre outras.

Concebidos para as workstations modernas e multifuncionais, os monitores Philips USB docking oferecem toda a velocidade e versatilidade do USB-C numa embalagem elegante e intuitiva. Graças à capacidade de docking com apenas um cabo, o monitor torna-se num hub que permite instantaneamente que os utilizadores transfiram dados a velocidades elevadas, carreguem os seus notebooks e funciona ainda como uma normal docking station, e sem ser necessário recorrer aquele espaço extra na secretária.

O monitor liga-se aos periféricos como teclados de tamanho normal, ratos, discos rígidos externos, câmaras ou até auscultadores. Caso seja necessário utilizar uma ligação com fios, este cabo pode ser utilizado no monitor com uma normal porta RJ45. Seja um designer gráfico que precisa de usar vários monitores ou um utilizador de notebook que quer expandir as limitadas opções de conectividade ou um utilizador profissional que procura tirar o máximo das vantagens dos flexíveis locais de trabalho dos dias de hoje – estes monitores têm a resposta que procura.

Os três monitores Philips USB-C docking foram concebidos para responder às necessidades do atual estilo de vida conectado.

Philips 241B7QUPBEB B-line USB-C docking

 

  • Philips 241B7QUPBEB B-line USB-C docking

Este monitor permite não apenas a funcionalidade de docking, mas a instalação de 4 monitores em cadeia (daisy-chaining) ligados a um só notebook, e utilizando apenas um cabo USB-C. Além de expandir o espaço de trabalho e a conectividade, o monitor Full HD de 24 polegadas não ignora a importância de ergonomia e a fácil adaptação. Funcionalidades como o modo de LowBlue e tecnologia Flicker-free oferecem benefícios de longo prazo no que respeita a bem-estar: o LowBlue reduz a luz azul de onda curta que pode ter um impacto nocivo na visão, e a tecnologia Flicker-free regula a luminosidade e torna a visualização ainda mais confortável.

Philips 258B6QUEB B-line USB-C docking

 

  • Philips 258B6QUEB B-line USB-C docking

O Philips 258B6QUEB é um incrível monitor de 25” muito versátil com USB-C docking que responde assertivamente às necessidades dos utilizadores profissionais. A resolução Quad HD assegura imagens detalhadas e espetaculares. Além disso, a sua SmartErgoBase permite ajustes de altura, inclinação e rotação para obter a melhor posição de utilização. A moldura ultrafina cria um elegante Look, maximiza a área de visibilidade e impede que o utilizador se distraia.
Philips 328P6AUBREB P-line USB-C docking

  • Próximo monitor de 32”: Philips 328P6AUBREB P-line USB-C docking

O próximo modelo de 32 polegadas é o parceiro perfeito para aplicações de design gráfico como CAD, gráficos 3D, Adobe Creative Cloud e fotografia. Oferece imagens de alta definição em resolução QHD, HDR, e um espaço de cor de 99% Adobe RGB. Serão conhecidas mais informações sobre este ecrã em Novembro de 2017.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana