2016-Moto-Guzzi-MGX21-Flying-Fortress4

A MGX-21 Flying Fortress quebra a tradição e apresenta-se como uma perfeita fusão dos estilos italiano e americano

Elegante, futurista e sedutora, é o veículo ideal para os amantes de motos exclusivas que exigem acabamentos ao mais alto nível e valorizam a tecnologia.

De linhas sinuosas e tons escuros aliados ao conforto e à tecnologia de ponta, foi desenvolvida no Piaggio Advanced Design Center e destaca-se pela roda dianteira de 21’’ (com elementos em fibra de carbono), pela traseira baixa (com LEDs embutidos), carenagem “bat-style” (com LED embutido), malas laterais de 58lt (com elementos em carbono) e pelos sacos internos amovíveis. As tampas dos cilindros e as pinças de travão, em vermelho e o pára-lamas em carbono, completam a silhueta deste novo modelo que inclui como equipamento de série 11 elementos em carbono que permitem poupar cerca de 16 kg no seu peso.

Com um poderoso motor bicilindrico em V a 90 graus, um bloco de 1.400cc (que garante prestações excepcionais, desde baixos regimes) e um binário de 121 Nm (desde as 3.000 rpm), a MGX-21 está ainda equipada com 3 mapas de injecção, obedecendo já à Norma Euro 4. Destaque ainda para o Moto Guzzi Traction Control, regulável em 3 níveis, e o ABS de duplo canal.

Equipada de série com um inovador sistema Infotainment, a MGX-21 incorpora uma dupla instrumentação (comandável por elementos no guiador) que contém toda a informação necessária à viagem: cruise control, sistema de som (que incorpora 2 colunas de 25 w), entrada USB, chamadas telefónicas, comandos de voz, MP3 e bluetooth.

A completar o universo MGX-21 surge uma vasta gama de acessórios, criados à luz da Flying Fortress, e que integram como elementos comuns o carbono, o alumínio e a pele. A atenção ao detalhe é da maior importância e, de entre os acessórios mais proeminentes, o destaque recai na cobertura de depósito em carbono, nas peseiras em alumínio, na cobertura do banco do passageiro em carbono, nos assentos comfort, nas tampas laterais em carbono e nas malas em pele.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

VOICEBOX é um Blogue de João Gata

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana