O novo smartphone da TP Link denomina-se Neffos X9, vem equipado com o Android 8.1 Oreo, tem dupla câmara e um design muito apelativo


A TP-Link anunciou o smartphone Neffos X9 que para além de um design muito apelativo, tem condições para se tornar na referência da marca.

Processador octa-core, gráficos dual-core Mali-T860 e 3GB de RAM são parte das características que ainda destacam a câmara dupla traseira e o ecrã 5,99″ HD+ Full View.

A câmara dupla traseira de 13 e 5 MP permitem fotografias com profundidade de campo acentuada, tem foco automático de detecção de fase e abertura f/2.0.

à frente, contamos com uma câmara de 8 MP com um tal com algoritmos de aprimoramento de imagem da ArcSoft, bem como um modo de embelezamento de Inteligência Artificial que permite uma visualização ao vivo das muitas opções de embelezamento à disposição da câmara.

Neffos X9 apresenta-se com câmara dupla e ecrã Full-View

O Neffos X9 tem apresentação nocturna que atenua de forma inteligente o brilho do ecrã, à medida que as condições de iluminação mudam, para uma experiência de visualização mais fácil durante a noite.

O modo de protecção ocular, por sua vez, reduz ainda mais a fadiga ocular ao minimizar a emissão de luz azul em até 89%. Os utilizadores podem definir um horário para activar automaticamente a função para cuidados com a visão durante todo o dia.

O novo modelo da TP link possui um sensor de impressão digital e desbloqueio facial, com a mais recente tecnologia de Inteligência Artificial incorporada.

O Neffos X9 vem, também, equipado com o Android 8.1 Oreo.

 

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata