Preparados para a estreia de uma série germânica na Netflix? Jawohl! Pois então abram os braços a “Dark“, uma “saga familiar com um toque de sobrenatural”, como é apresentada pela plataforma. É coisa para meter medo e vem na tradição do género que tornam obrigatórios os grandes dramas dinamarqueses ou, porque não mencioná-los, escoceses.

A história é contemporânea e decorre numa cidade alemã que sofre o desaparecimento de duas crianças. Este acontecimento vai expor as vidas duplas e os relacionamentos conturbados entre quatro famílias.

São 10 episódios de uma hora cada e o tal toque sobrenatural faz-nos reviver o passado, levando o enredo da mesma cidade ao ano de 1986.

Com argumento de Jantje Friese e realizado por Baran bo Odar (Who Am I – No System is Safe), Dark é uma série arrepiante de drama/mistério.

A produção estreou, este ano, no Festival Internacional de Toronto.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana