Marvel’s Luke Cage Street Level Hero

comunicado de imprensa:

A Neflix lança a primeira parte de uma série de vídeos de Marvel’s Luke Cage Street Level Hero. Estes vídeos combinam fição e estória, dando a conhecer ao público o conceito musical da série e os temas, que conferem a este original da Netflix a autenticidade e a relevância cultural. Veja o vídeo aqui: https://youtu.be/QiRSpB0IxVw

Esta primeira parte explora a música que move a série. O produtor executivo Cheo Hodari Coker , Mike Colter, Ali Shaheed Muhammad e Adrian Younge de A Tribe Called Quest, A$AP Ferg e Method Man deixam o seu comentário, sobre como cada episódio é moldado à sua influência musical.

Marvel’s Luke Cage, a terceira série do conjunto de “Os Defensores”, estreia oficialmente a nível global na Netflix a 30 de setembro de 2016. Luke Cage estreia depois do sucesso de Marvel’s Daredevil e de Marvel’s Jessica Jones, e prepara o caminho para o lançamento de outro super herói: Marvel’s Iron Fist. Esta sequência irá terminar com Marvel’s The Defenders.

Nesta série inovadora, o público irá testemunhar a evolução de Luke Cage (que participou em Marvel’s Jessica Jones), após a sua mudança para Harlem e a sua relação amorosa falhada com Jessica Jones. Tal como as anteriores séries da Marvel na Netflix, Marvel’s Luke Cage é um drama com muita coragem e ação, baseado no mundo real, com um herói que procura salvar o seu bairro e que tem os pés bem assentes na terra.

Sobre Marvel’s Luke Cage:

Depois de uma experiência sabotada que o deixa com uma força supernatural e uma pele inquebrável, Luke Cage (Mike Colter) torna-se num fugitivo, que só quer reconstruir a sua vida em Harlem, Nova Iorque. Mas desde cedo é puxado para as sombras e é desafiado a lutar pelo coração da sua cidade – forçando-o a confrontar um passado que tentou enterrar.

Mike Colter desempenha a carismática personagem principal de Luke Cage e é acompanhado por Mahershala Ali (Cornell “Cottonmouth” Stokes), Alfre Woodard (Mariah Dillard), Simone Missick (Misty Knight), Theo Rossi (Shades), Frank Whaley (Rafael Scarfe) e Rosario Dawson (Claire Temple). Marvel’s Luke Cage tem como produtor executivo Cheo Hodari Coker (SouthLAnd, Ray Donovan) e Jeph Loeb (Marvel’s Daredevil, Marvel’s Jessica Jones).

Para mais informações acerca da Marvel’s Luke Cage, por favor visite o media.netflix.com para material de imprensa e siga as redes sociais:

 

Marvel’s Luke Cage

Twitter: @LukeCage (https://twitter.com/lukecage), #LukeCage

Facebook: https://www.facebook.com/MarvelsLukeCage/

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata