trollls

Junte-se a fértil imaginação de Guillermo del Toro com a excelsa produção da DreamWorks e o que temos? Uma fantástica história de dois mundos com o apetitoso título de “Caçadores de Trolls”.

Quando a caminho da escola o adolescente Jim Lake Jr. encontra um amuleto místico, descobre acidentalmente uma civilização secreta de trolls sob Arcadia, a pequena cidade onde vive. Aventureiro e com espírito tenaz, mas pouco preparado para a responsabilidade que lhe será confiada, Jim é forçado assumir o cargo de Caçador de Trolls e jurar proteger os trolls bons dos seus poderosos inimigos que anseiam por vingança.

Caçadores de Trolls da DreamWorks é um conto heróico onde se destaca uma narrativa ambiciosa e complexa, com efeitos visuais deslumbrantes, que estabelecem novos padrões nas produções de animação, criando uma série que vai agradar a toda a família.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata