Netflix-Offline

Gosto do serviço da Netflix, ponto final. O catálogo disponível em Portugal ainda peca por defeito (culpa-se as traduções e legendagens que demoram o seu tempo, mas pagamos o mesmo que nos EUA com outro tipo de oferta, o que tem demovido muitos possíveis clientes), mas a qualidade é supimpa e a possibilidade de continuar a ver no smartphone durante o transporte ao trabalho o que começámos na TV da sala para depois ao almoço passarmos para o tablet é muito, mas mesmo muito cool. Só por isso vale a mensalidade pedida?

Bom, se ao menos fosse possível continuar a ver a série durante as horas de um vôo ou deitados na praia enquanto torramos o corpo sem gastar dados porque não temos acesso ao wifi…

E se vos dissesse que a Netflix está mesmo a pensar em lançar o Modo Offline ainda durante este ano? Não é extraordinário? Mas nem tudo são rosas. Não se sabe se e quando estará disponível em Portugal e o serviço deve começar por ser exclusivo apenas para as produções da casa, como House of Cards ou OITNB.

 

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana