comunicado de imprensa:

 

De 25 de abril a 1 de maio os visitantes do evento dedicado às construções LEGO® terão a oportunidade de jogar as aventuras de Chase McCain nas consolas Wii U e Nintendo 3DS.

24 de abril de 2013 – A Nintendo tem o prazer de anunciar que estará presente no Campo Pequeno LEGO® Fan Event com um espaço dedicado à experimentação dos jogos LEGO City Undercover na consola Wii U e LEGO City Undercover: The Chase Begins na família de consolas portáteis Nintendo 3DS. Para todos os fãs de Chase McCain, esta será uma oportunidade única para experimentarem, em primeira mão, a nova aventura criada de raíz para a Nintendo 3DS e que será editada em Portugal na próxima sexta-feira, dia 26 de abril.

Organizado entre os dias 25 de abril e 1 de maio, o Campo Pequeno LEGO® Fan Event apresentará, para além do espaço Nintendo, uma série de outras atrações, como Mega Cidades, Playzones, Esculturas, Comboios, Mosaicos e outras atividades que recriam a paixão de pequenos e graúdos pelas famosas peças LEGO®. Na edição deste ano, serão igualmente desvendadas várias réplicas de monumentos da capital em LEGO®, como a Basílica da Estrela, a Torre de Belém, o Cristo Rei, o Campo Pequeno ou um Estádio da Luz gigante com mais de cinco mil minifiguras.

Totalmente localizados em português, os dois jogos da série LEGO City Undercover prestam homenagem aos filmes dos anos 80 e 90, colocando o jogador na pele de um polícia – Chase McCain – que tem como missão eliminar a onda de crimes que assola a LEGO City e prender Rex Fury, o cabecilha dos gangues que aterrorizam a cidade. Tudo, claro, com um grande sentido de humor à mistura e o irresistível encanto das peças LEGO® que ganham uma nova vida no mundo dos videojogos.

A Nintendo vai estar presente de 25 de abril a 1 de maio no Campo Pequeno LEGO® Fan Event com uma área dedicada aos jogos LEGO City Undercover para a consola Wii U e LEGO City Undercover: The Chase Begins para a consola portátil Nintendo 3DS.

LCU The Chase Begins (14)

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata