Sonic Lost World_screen

 

O famoso Sonic conhece uma nova aventura na segunda metade de Outubro com Sonic Lost World, exclusiva para as consolas Wii U e 3DS, em que terá de unir forças com o seu velho inimigo – o Dr. Eggman – para levar de vencida um novo grupo de vilões conhecidos como os Seis Mortíferos.

A vantagem desta nova aventura é permitir, para além da diversão a solo, diversos modos multijogador. As corridas versus na Wii U possibilitam competir contra outro jogador em cenários especialmente redesenhados para provas multijogador. Repartido por três modos de jogo únicos, um jogador pode utilizar o ecrã no Wii U GamePad enquanto o outro usa a TV e um Comando Wii. Na Nintendo 3DS, Sonic Lost World oferece corridas para até quatro jogadores em simultâneo, localmente ou online. Ambas as opções incluem power ups exclusivos que podem ser utilizados para facilitar a corrida ou atrapalhar o progresso dos adversários no derradeiro duelo supersónico!

Os utilizadores da Wii U terão direito a uma edição muito especial com conteúdos exclusivos para a sua consola: a Sonic Lost World: Deadly Six Edition. Nesta versão, os Seis Mortíferos recrutam alguns novos vilões para os auxiliar na sua demanda, gigantescas criaturas inspiradas no clássico jogo NiGHTS into Dreams da SEGA. Esta edição será disponibilizada para quem reservar o jogo ou enquanto o stock durar.

 

 

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata