A NOA marcou presença em Barcelona pelo segundo ano consecutivo e mostrou a N series com os N1, N7, e o topo de gama NOA N10


A NOA apresentou três novos smartphones durante o MWC2018, mas é o topo de gama N10 que chama as atenções, não só pelo notch que virou omnipresente em todos os lançamentos chineses – e alguns de marcas mais conhecidas como a Asus – mas pelo preço a que vai ser proposto em alguns mercados europeus.

Com um ecrã de 6″ INCELL FHD+ de 2160×1080 pixels de resolução e formato 18:9, o NOA N10 está equipado com processador CoreTek MT 6764 de 8 núcleos, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, expansível até 128 GB através de um cartão de memória.

NOA N10

Vem equipado com dupla câmara traseira 2X16MP (sensores Sony IMX499) com tecnologia de sobre-amostragem que, através de uns truques digitais, garante criar fotos com uma resolução de até 80MP. A câmera “selfie” frontal conta com uns generosos 16MP de resolução com funções “Face ID” e “Face Beauty”.

Uma característica muito importante é a caixa de cerâmica, que fortalece o conjunto ao mesmo tempo que lhe oferece uma imagem premium. Para reforçar toda esta listagem, que tal uma bateria com 3.600 mAh, sistema operativo Android 8.0 e som com qualidade DTS?

Deixei para último aquilo que vai fazer pensar: o preço estimado ronda os 300€. Leram bem.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata