Se o agora renomeado 8110 Originals fez furor antes do virar do século, este plastificado Reloaded consegue, pelo menos, um sorriso


A nova Nokia “roubou” o protagonismo do MWC2017 quando apresentou a nova versão do baratucho e muito popular modelo 3310 e este ano parece querer repetir a graça. Tal como muitos rapazes da minha idade, consegui comprar um Nokia 8110 que tinha o formato curvo (interessante como a LG reinterpretou de forma sublime o conceito com o G Flex) a que chamam “banana”.

Com alguma surpresa, o stand da HMD/Nokia no MWC deste ano tem exposto a nova versão do 8110 em cor amarela para recordar esses bons tempos de saúde férrea e financeira da outrora marca europeia.

O novo HMD Global Nokia 8110 Reloaded não terá um hype tão grande quanto o 3310, mas dá nas vistas e faz sorrir os mais vintage para além de relembrar o equipamento que Neo usou no primeiro dos Matrix.

 

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata