Lumia-Black-update-for-Windows-Phone-8

A loja de aplicações para Windows Phone continua a ver aumentada a sua oferta e, a pouco e pouco, vai aumentando o seu portfolio (pago e gratuito) para conseguir minimizar o hiato que tem para a Google Play e iTunes.

Desta feita, a boa nova para os utilizadores de equipamentos Nokia Lumia são o Facebook Messenger (curiosamente numa altura que está a ser descontinuado em ambiente desk e laptop), o sempre desejado Fifa na versão 14 e o OneShot.

Segue-se a informação oficial.

imagem

Facebook Messenger

Com o Facebook Messenger para Windows Phone é possível enviar e receber mensagens de texto através de ligação de dados ou Wi-Fi. Esta app permite aceder rapidamente às mensagens, indicando quem está a utilizar o Messenger e quem está ativo no Facebook. Além disso, disponibiliza “stickers” e o envio de fotos em privado, faculta a participação em conversas de grupo e inclui notificações, que podem ser desativadas.

imagem

Fifa 14

O novo Fifa 14 para Windows Phone afirma-se como o mais autêntico jogo de futebol para esta plataforma, permitindo sentir a emoção de cada passe e remate, especialmente devido aos novos comandos por toque. O jogo inclui 34 ligas, mais de 600 equipas e mais de 16.000 jogadores. Adicionalmente, também é possível criar equipas personalizadas, trocando, comprando e vendendo jogadores, ou através da configuração do estilo, esquema e equipamento.

imagem

OneShot

Os amantes da fotografia móvel encontram na app OneShot um interface intuitivo e atraente, que integra filtros inovadores, bem como uma diversidade de controlos de imagem, que permitem visualizar o efeito final em tempo real. A aplicação OneShot possibilita igualmente a edição posterior das imagens, ou mesmo a anulação dos efeitos adicionados às fotos captadas.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata