comunicado de imprensa:

 

 Nokia garante uma experiência musical mais personalizada

Os utilizadores do popular serviço Nokia Música poderão optar pelo novo Nokia Música+, que faculta uma experiência musical mais completa e personalizada

A Nokia acaba de apresentar o Nokia Música+, um serviço baseado em subscrição que vem adicionar novas funcionalidades ao serviço móvel de streaming gratuito de música Nokia Música. O novo Nokia Música+ será proposto, durante o primeiro trimestre de 2013, como uma atualização opcional ao serviço já existente – que se manterá disponível para os utilizadores de smartphones Nokia Lumia, de forma gratuita e sem inclusão de publicidade, nem necessidade de registo ou subscrição.

 

nokiamusic-interna

O serviço Nokia Música permite que os utilizadores possam criar as suas próprias playlists de música, ou descarregar Mixes de música previamente criadas por uma equipa de Musicólogos e artistas internacionais. Por apenas 3,99€ mensais, o novo serviço Nokia Música+ acrescenta funcionalidades adicionais, que potenciam a experiência de audição musical:

+ Download ilimitado de Mixes para audição em offline;

+ Skip de músicas ilimitado, possibilitando uma melhor gestão das faixas escutadas;

+ Disponibilidade de áudio de qualidade superior, utilizando uma ligação por Wi-Fi;

+ Possibilidade de audição através de outros dispositivos ligados à Internet (PCs, tablets).

index

“Ao remover certas barreiras à utilização, como anúncios e registos, o Nokia Música torna mais fácil descobrir e desfrutar a música em mobilidade. E com o Nokia Música+ os utilizadores passam a ter um maior controlo da sua experiência de audição, por metade do custo exigido por outros serviços de música”, destaca Jyrki Rosenberg, Vice-presidente da área de Entretenimento da Nokia.

Para Stephen Bryan, Vice-presidente Executivo da área de Estratégia Digital e Desenvolvimento de Negócio da Warner Music, “o Nokia Música+ permite disponibilizar, aos utilizadores de dispositivos móveis, os benefícios do streaming de música baseado na nuvem, ao mesmo tempo que cria novas oportunidades para os artistas e autores”.

Por seu turno, Rob Wells, Presidente Global da área de Negócio Digital da Universal Music, considera que “o empenho da Nokia na área da música é genuíno, proporcionando benefícios aos consumidores, e as novas funcionalidades acrescentadas marcam uma diferenciação face à concorrência”.

O serviço Nokia Música+ vai ser proposto aos utilizadores de equipamentos Nokia Lumia, como uma opção de atualização paga em relação ao serviço existente. Será disponibilizado durante o primeiro trimestre de 2013, por um valor mensal de 3,99€….

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana