btother

A Brother apresentou a nova rotuladora portátil profissional PT-E300VP, destinada a utilizadores profissionais, principalmente Eletricistas e Instaladores AV.

O visor LCD retroiluminado permite uma fácil leitura do texto e a possibilidade de pré-visualizar a etiqueta antes de imprimir e é possível personalizar as etiquetas e escolher entre 7 tipos de letra, 9 molduras e mais de 380 símbolos.

Esta rotuladora pode ser alimentada por adaptador CA e bateria Li-ion recarregável incluídos, pilhas alcalinas ou mesmo recarregáveis AA.

Traz um cortador de qualidade industrial que garante um corte impecável de fitas super adesivas, e pausa de corte que ajuda a economizar. Esta rotuladora suporta também as novas cassetes de tubos termo retráteis HSe, para uma prática identificação de cabos. O teclado QWERTY estilo PC da rotuladora com teclado numérico dedicado torna a escrita eficiente. O facto de ser portátil e de ser alimentado por bateria, permite a utilização em qualquer local ou situação.

Além da bateria e adaptador CA incluídos com o equipamento, a PT-E300VP é fornecida numa prática mala de transporte.

 

PVP com IVA incluído: 132,84€

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata