Foram apresentadas as mais recentes novidades tecnológicas no Next Tech Generation, um evento que decorreu no LX Factory, em Lisboa


comunicado de imprensa:

A Liscic, empresa distribuidora oficial de tecnologias de informação da Toshiba TEC e NEC Display Solutions, revelou hoje as mais recentes novidades tecnológicas no Next Tech Generation, um evento que decorreu no LX Factory, em Lisboa, e que contou com a presença de responsáveis, de ambas as marcas, para o mercado europeu.

Ao nível de projetores a NEC Display Solutions segue a tendência e reforça a sua oferta nos projetores profissionais da série P – P554U, P554W e P603X – especialmente concebidos para melhorar as salas de reunião e ambientes de aprendizagem. Estes projetores de última geração oferecem excelentes níveis de luminosidade até 6,000 ANSI lumens e cores brilhantes graças à sua tecnologia LCD, garantindo assim apresentações claras e percetíveis e com elevados níveis de contraste. Destaque ainda para a inovadora e patenteada proteção contra poeiras do painel LCD e a longa duração da lâmpada. O zoom alargado e a deslocação horizontal/vertical da lente facilitam o ajuste da projeção, enquanto a mais recente tecnologia de interface faz desta a solução ideal para os clientes que procuram uma conectividade flexível.

Por parte da Toshiba TEC o grande destaque vai para o lançamento da serie e-STUDIO5008LP – a primeira serie de equipamentos multifuncionais monocromáticos com a tecnologia de impressão híbrida exclusiva da Toshiba. Ao utilizar toner preto e toner azul apagável, estes modelos conseguem imprimir documentos permanentes e temporários. Através da função única que apaga as impressões os documentos temporários são apagados pelo equipamento e pode voltar a imprimir na mesma folha diversas vezes. Os documentos temporários são impressos todos os dias para leitura, revisão ou como lembrete e são, normalmente, deitados fora após alguns minutos ou horas. Com a possibilidade de utilizar a mesma folha de papel diversas vezes, o consumo de papel pode ser reduzido significativamente. Para simplificar a utilização, a características de impressão através de regras permite a cada utilizador, individualmente, alterar automaticamente o modo de impressão dependendo da aplicação que estiver a utilizar.

O mercado português tem visto nas soluções da NEC e Toshiba uma oferta com um rácio de custo, qualidade e durabilidade ideal quer para equipar os mais diversos espaços de trabalho, quer para comunicar com os consumidores no ponto de venda. Este novo portfolio vem responder a mais necessidades específicas de sectores como o da educação, restauração ou retalho”, referiu Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana