Google Fotos surge com inteligência artificial para facilitar a partilha de uma foto instantaneamente através de sugestões inteligentes


O omnipresente Google Fotos também recebeu um upgrade e mais funções.

E o que mais vai fascinar os utilizadores são as novas formas de apresentação e edição, com colagens, montagens, filtros e até músicas de acompanhamento.

Por exemplo, o Google Fotos passa a fazer conversão de fotos para o formato PDF, ou seja, perfeito para aquele documento que queremos guardar em formato compatível.

A aplicação vai também oferecer sugestões técnicas para melhorarmos as nossas fotografias e até, pasme-se, podemos colorir fotografias antigas que foram captadas a preto e branco através da inteligência artificial que, através de pózinhos mágicos, vai perceber quais eram as cores à época. Muito à frente.

Google Fotos surge com inteligência artificial para facilitar a partilha de uma foto instantaneamente através de sugestões inteligentes

 

As pessoas interagem com as fotos em diferentes aplicativos e dispositivos. A Google pretende garantir que esses momentos de conveniência se estendam além do aplicativo e da experiência do Google Fotos.

Para que tal aconteça, a organização dos nossos álbuns também sofre uma mudança que visa facilitar o número sempre crescente de memórias. Podemos ter diferentes tipos de visualização, arrumação, distribuição, tudo com acesso mais facilitado e amigo do utilizador.

A Google está a desenvolver um novo programa de parceiros do Google Fotos com ferramentas para oferecer suporte aos produtos.

Para saber mais, clicar aqui.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata