hama

A Hama apresenta três novos sistemas de som 2.1 pensados para a reprodução de música via PC, consolas, televisores, leitores de DVD, dispositivos áudio e outras fontes com saída de 3,5 mm ou saída áudio RCA. São constituídos por duas colunas satélite e um subwoofer que inclui um controlo na parte traseira dos equipamentos para maior potencial de ajuste do reforço dos graves.

Com 80 W de potência, os modelos PR-2180 e LBA-2180 são acompanhados por comando e integram leitor de cartões para cartões SD, uma porta USB, incluem função de rádio FM e conectividade Bluetooth. Para quem não quer gastar quase nada num sistema 2.1, a Hama porpõr o modelo BA-2120.
Em qualquer dos casos, os sistemas de som incorporam controlo de volume no painel frontal e um interruptor on/off e modo automático de preservação energética.

O modelo PR-2180 ou LBA-2180 têm um PVP de 69,99 €. O modelo BA-2120 custa 49,99 €.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Siga o VoiceBox

QUAL O MELHOR SMARTWATCH 2017?

A ESTREIA EM DUAS RODAS

Vídeo da semana