Desenhados para mobilidade, segurança e fiabilidade, a nova gama de laptops demonstra o compromisso da Toshiba no Mercado B2B de PC


A Toshiba anunciou hoje sete novos equipamentos E-Generation dedicados ao mercado profissional e que apresentam uma renovação técnica com a 8ª geração de processadores Intel Core, equipados com memória DDR4 (2400Mhz) RAM extremamente rápida e com um novo SSD de 1TB: são eles os Portégé X20W-,X30-E, os Tecra X40-E, A50-, Z50-E, e os Satellite Pro A50-E e R50-E.

Com chassis de magnésio reforçado com um design em colmeia para aumentar a resistência e segurança, os novos Toshiba apresentam um vasto conjunto de funcionalidades para assegurar maior segurança, conectividade e fiabilidade, as actualizações ao portfolio da Toshiba demonstram o forte know how da marca no mercado de PCs para B2B, oferecendo equipamentos robustos que são criados para ser ultra-portáteis, ultra-leves sem comprometer capacidade de energia e performance.

Portégé_X30
Portégé X30

Por exemplo o Portégé X30-E está equipado com um touchscreen e com a mais recente tecnologia In-Cell Touch que permite os profissionais navegarem e interagirem com conteúdos sem comprometerem o desenho ou a disposição do equipamento.

“O lançamento dos novos equipamentos E-Generation reforça a nossa ambição de disponibilizar os laptops mais rápidos e poderosos no mercado,” afirma Maki Yamashita, Senior Vice President, PC & Solutions EMEA, Toshiba Europe GmbH. “Compreendemos que os padrões de trabalho dos nossos utilizadores estão continuamente a evoluir, e por isso ambicionamos fornecer computadores portáteis que ofereçam a mesma performance, não importando onde se encontrem a trabalhar. A nossa mais recente gama traz um mix de elevada performance, segurança, mobilidade e conectividade, sendo por isso ideal para o utilizador de negócio dos dias de hoje.”

A segurança foi reforçada com o SecurePad, o touchpad com leitor de impressões digitais incorporado, disponível em todos os novos equipamentos Portégé e Tecra, bem como no Satellite Pro-A50-E. Adicionalmente, uma câmara Infravermelhos para autenticação facial através do Windows Hello ou do Intel Authenticate estará disponível nos Portégé X20W-E e X30-E, e no Tecra X40-E. Com a BIOS incorporada da Toshiba e encriptação TPM 2.0, os utilizadores terão ainda assegurado a impossibilidade de interferência de terceiros, a qual poderia levar o produto ficar mais vulnerável a ataques, sendo assim o risco significativamente reduzido.

Satellite Pro A50-C
Satellite Pro A50-C

Para maximizar a conectividade, o Portégé X20W-E e X30-E e o Tecra X-40-E irão oferecer suporte incorporado para LTE.
As unidades X-series oferecem um design ultra-leve com o Portégé X20W-E a ter 15.4mm de largura e a pesar somente 1.1kg, enquanto os 15.9mm do Portégé X30-E pesam 1.05Kg, e o Tecra X40-E a ter só 16.9mm de largura e a pesar 1.25Kg.

Tecra Z50-C
Tecra Z50-C

Disponibilidade

  • O Satellite Pro-R50-E, Satellite Pro A50-E, Tecra A50-E, Tecra Z50-E estarão disponíveis a partir de Fevereiro de 2018
  • O Portégé X30-E, X20W-E, e Tecra X40-E sem LTE estarão disponíveis a partir de Fevereiro 2018
  • O Portégé X20W-E, X30-E e Tecra X40-E com LTE estarão disponíveis a partir de Abril de 2018
  • Os restantes equipamentos estarão disponíveis a partir de Abril de 2018

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata