A Panasonic LUMIX FT7 é a mais recente câmara compacta e resistente criada exclusivamente para aventuras ao ar livre ou até dentro de água


A Panasonic LUMIX FT7 é a nova câmara compacta e ultra resistente criada exclusivamente para aventuras ao ar livre.

Para tal, pode ir a banhos até 31 metros de profundidade e também resiste a impactos, como quedas até 2 metros.

A LUMIX FT7 está equipada com um sensor de 20,4 megapíxeis, zoom óptico de 4,6x e uma grande angular de 28 mm.

Mas não se fica por aqui: a construção robusta resiste a temperaturas até -10° C e consegue suportar pressões com até 100 kg.

Panasonic LUMIX FT7, a nova câmara robusta para fotógrafos aventureirosO novo visor Live View Finder com 0.20 polegadas (e 1,170K pontos de resolução) está preparado para nos deixar enquadrar as experiências mais extremas em todo o tipo de situações.

A Panasonic LUMIX FT7 tem um ecrã traseiro de 3.0″s com uma resolução de 1,040K pontos, a mais alta de toda a gama, e perfeita para se conseguir visualizar as imagens a fotografar ou filmar, mesmo debaixo de um sol muito luminoso.

Panasonic LUMIX FT7, a nova câmara robusta para fotógrafos aventureiros

O modo de disparo de alta velocidade permite captar cada segundo das incríveis aventuras de fotógrafos destemidos, disparando a 10 fps e com Light Speed AF. Também consegue gravar todos esses momentos incríveis em vídeo 4K de alta resolução.

Como câmara da nova geração, a Panasonic LUMIX FT7 facilita a imediata conexão às redes sociais como o WhatsApp, Instagram ou Facebook através da conectividade Wi-Fi.

Além disso, a câmara incorpora ferramentas para melhorar as fotografias, desde a função time-lapse, até 22 filtros criativos e o modo panorama para captar imagens panorâmicas incríveis (horizontais e verticais).

Por último, uma função extra: a nova LUMIX FT7 também pode ser utilizada como lanterna, sem que a função da câmara seja activada.

PVP: 429 €

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata