Eisa Panasonic Lumix FZ1000

Modelo: Panasonic Lumix FZ1000

Prémio EISA: Advanced Compact Camera

A Panasonic Lumix FZ1000, a câmara bridge mais avançada até à data, foi reconhecida pelo júri da EISA por ser “a primeira câmara compacta a levar o video 4K até ao consumidor”.

Com uma construção premium de alta qualidade, que incorpora uma objetiva fixa de alta qualidade – LEICA DC – a LUMIX FZ1000 é uma câmara que proporciona uma qualidade de imagem surpreendente e permite gravar facilmente vídeo em qualidade 4K.

Juntamente com a capacidade de vídeo 4k, o júri da EISA reconheceu também a FZ1000 como “uma câmara muito boa para fotografia, com um grande sensor MOS de 1-polegada pouco ruidoso e uma resolução de 20 megapixéis que permite captar imagens em formato RAW e em JPEG”.

Em situações de baixa luminosidade, o ISO pode ser estendido até aos 12.800. O zoom ótico de 16x da LEICA DC VARIO-ELMARIT, com uma faixa de abertura de F2.8-4.0, proporciona uma série de possibilidades a nível focal.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análises – reviews

Breves

Siga o VoiceBox, um blogue de João Gata